quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Otimizador de Vagas em Garagens - Estacionamentos

OTIMIZADOR DE VAGAS EM GARAGENS - ESTACIONAMENTOS

Geraldo - cel/zap - 11 99254-3204

Os pallets sobre trilhos consistem em um sistema de plataformas de aço (pallets), instalados sobre trilhos de metal, que, com total segurança, deslizam para desobstruir a passagem, liberando a saída ou entrada de carros em vagas “presas” em estacionamentos e garagens.
Quando pensamos em estacionar um automóvel, desejamos ter acesso fácil a vaga para entrar e sair com o veículo sem ter que fazer manobras, poder abrir as portas em sua totalidade, inclusive porta malas, e ter a tranquilidade de levar a chave consigo.
Com a falta de espaço nas cidades os locais destinados para estacionar seu carro estão cada vez menores. Pensado nisso, apresentamos nosso facilitador de vagas, pallet veicular sobre trilhos, como uma ótima ferramenta para liberar vagas presas e aumentar o número de vagas disponíveis.
O pallet veicular , é composto por duas plataformas montadas sobre duas travessas dotadas de rolamentos, trabalhando sobre trilhos paralelos. Possui pintura eletroestática, trava de segurança e pode ser aplicado em ambientes internos e externos.
Esse sistema também pode ser aplicado como solução na prevenção de acidentes corriqueiros, evitando colisão entre para-choques, portas e retrovisores, não precisando deixar a chave com o porteiro ou incomodar os vizinhos, proporcionando conforto e segurança ao proprietário do veículo.
A OTIMIZA PARK desenvolve projetos com layout sob encomenda de acordo com a necessidade do local, instala, faz a manutenção e dá o devido suporte técnico.
Você que é engenheiro, síndico, administrador de imóveis e estacionamentos, públicos e privados, pode se beneficiar desta tecnologia para otimizar os espaços sobre sua responsabilidade.
Consulte-nos!

Orientamos na criação, desenvolvimento ou melhoria das vagas em garagens e estacionamentos.


Geraldo - cel/zap - 11 99254-3204

#marketing #digital #internetmarketing #branding #social #media#sales #vendas #leads
#administracao #negocios #economia #empreender #vender #brand #marca #clientes #pme
#pallet #veiculo #manobra #garagem #estacionamento #patio #engenheiro #administradordeimovel  #sindico

Nenhum comentário:

Postar um comentário